É impressionante o quanto a indústria de projetores portáteis cresceu nos últimos anos, aproveitando um nicho (até então) não explorado. Quase 113 anos após o surgimento das primeiras formas de projeção de imagens em grandes dimensões, surgem os Minis Projetores, e a pergunta que a Hayamax faz a você é: Por que devo comprar um Projetor Portátil?
Você executivo, professor ou paletrante – Tem uma apresentação para fazer no escritório de um cliente? Precisa apresentar um novo projeto para investidores? Quer jogar fora o Retro-projetor amarelado da sua sala de aula? Aquela reunião de vendedores, aquela palestra na Igreja ou ainda ou a confraternização de final de ano da Empresa. Para tudo isso, leve no bolso um Projetor Portátil.
É só plugar no seu Notebook. Um mini-projetor vai te auxiliar a brilhar com o melhor de sua apresentação, tornando-a mais atrativa e facilitando a interação com as pessoas que te assistem.
Entretenimento, fotos da família ou reunião/festa entre amigos – Vai reunir os familiares no final de semana, nada ficar passando álbuns de fotos de mão em mão. Coloque suas fotos antigas em seu PC/Notebook, junte com suas fotos digitais, coloque uma música de fundo, e pronto, com um Projetor Portátil todos poderão ver a apresentação das suas fotos.
E ainda há muita gente por aí descobrindo que também é possível usá-los para diversão, assistindo a filmes ou ao jogo do time preferido, ou ainda como telão para o videogame. Pela versatilidade e pelo preço, um Projetor Portátil pode sair bem mais em conta que um telão LCD ou de plasma.

A dica da Hayamax – Mini Projetor Portátil E1 ENJOY
Mini Projetor Portátil E1 da Enjoy é o produto que indicamos hoje. Ele é um dos menores projetores USB do mercado. Portátil e prático de usar, ele funciona a base de LED e projeta imagens perfeitas para suas apresentações multimídias, fotos e vídeos sem necessidade de muitos equipamentos.
Este Projetor Portátil Enjoy E1 faz projeções coloridas de até 80 polegadas em qualquer lugar. Com uma regulagem giratória de foco e a moderna tecnologia de iluminação por LED, ele não precisa esquentar para começar a funcionar, é resistente e possui uma vida útil maior: você conta com até 20.000 horas de uso.
É uma solução completa para você. O Projetor Portátil ENJOY E1 já vem com um estojo para transporte e um tripé portátil flexível, para você ter ainda mais estabilidade durante as projeções. Confira!
No site da Hayamax você encontra ainda outros produtos e soluções de imagem, confira!